Faça sua Pesquisa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Inicio da Obra de Pavimentação da PE-86 – Orobó a Machados

Inicio da Obra de Pavimentação da PE-86 – Orobó a Machados


Orobó vai ficar mais próximo da Machados. Nesta sexta-feira (27), o Prefeito Manoel João, o vice prefeito Drº Reinaldo,José Francisco ex- prefeito e presidente da Consef e todos os ex-prefeitos, os Vereadores Conceição Arruda, David, João de Cipriano, Naildo, Drº Jorge Marinho, José Antônio e Beto, os Secretários Municipais, Gorete Borba, Lucio Ramos, Lucio Barbosa, Drª Terezinha Marinho, José Arnaldo, Ailton Leandro, Manoel Gomes, Juntamente com as lideranças Políticas, deu início à pavimentação da (PE- 86), que liga o município de Orobó a Machados.




“É uma obra reivindicada há vários Anos Do Prefeito Manoel João,  que vai ajudar a fortalecer a cadeia produtiva e o comércio da região. É um grande presente de inicio de ano do Prefeito Manoel João, do governador Eduardo Campos e de todos que acreditam do Desenvolvimento de Orobó.
O grande sonho da população dos Municípios de Orobó e Machados começa a tornar-se realidade.
Essa pavimentação é uma reivindicação antiga e a ação incrementará o desenvolvimento da região, que é uma das maiores produtoras de banana  de Pernambuco. Além de viabilizar o melhor escoamento da produção agrícola, facilita o acesso a outras cidades circunvizinhas, bem como a região Agreste e ao Estado da Paraíba.
O compromisso de asfaltar a Rodovia PE-86 foi assumido pelo Governador Eduardo Campos em Maio de 2009, em visita ao Município de Orobó, quando assinou a Ordem de Serviço para elaboração do Projeto Técnico.
A população de Orobó agradece ao Governo de Pernambuco pelo atendimento ao pleito tão esperado por anos.

PARABÉNS !!!!!!!Manoel João dos Santos Filho por mais essa conquista para o município de Orobó



















 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...