Faça sua Pesquisa

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectivas 2011 Orobó Pernambuco

Confira as principais noticias e acontecimentos que marcaram a nossa cidade no ano de 2011.
Janeiro de 2011
Policias Balearam casal de jovens equivocadamente em Orobó.
O Casal estava namorando dentro do carro em uma área deserta do sitio caraubas quando foram surpreendidos com os tiros de quatro agentes, que os confundiram com ladrões do assalto ao banco do Brasil na cidade de bom jardim, uma adolescente de 15 anos levou um tiro na perna esquerda e o jovem de 16 foi atingido no abdômen, segundo informações de Elias Siqueira corregedor Aux. Da Secretaria da defesa social (foto)

Fevereiro de 2011
Blocos carnavalesco animaram o carnaval de Orobó
O carnaval de Orobó foi muito animado com as apresentações de diversos blocos carnavalesco, que abrilhantaram o carnaval 2011 de Orobó/PE.
Abril de 2011
João Cipriano rompe aliança com O prefeito Manoel João e depois volta atrás com a palavra.
O vereador e sobrinho do prefeito de Orobó, João Cipriano, deixa de ser aliado do seu tio e passa a ser oposição por conta da candidata que Manoel João esta apoiando, mas com o passar do tempo, João Cipriano volta a sua origem e refaz a aliança com o Prefeito de Orobó e apóia a sua candidata.
Cruzada Evangelística Orobó para Cristo.
Milhares de pessoas cristãs participaram da cruzada evangelista realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Orobó, que juntos louvaram e glorificaram o nome do Senhor Jesus Cristo.



Orobó se encanta com a encenação da Paixão de Cristo 2011
Milhares de pessoas se emocionaram com a apresentação da paixão de cristo 2011, realizada pelo grupo cultural e ponto de cultura de Orobó, o grupo adrenalina.

ChapaFolia
O Tradicional carnaval fora de época realizado pelo vereador chaparral, reuniu milhares de foliões que juntos dançaram ao som do trio pantera e da banda forró pegado.
Maio de 2011
Obras da COMPESA deixa toda a cidade esburacada.
Orobó viveu difíceis momento por mais de 5 meses com as obras da COMPESA que deixou toda a cidade de Orobó esburacada e cheia de lama por causa dos buracos das obras inacabadas.

Orobó se une em prol das enchentes de Bom Jardim
Devido à cheia que invadiu a cidade de Bom Jardim por conta das chuvas, Orobo se mobilizou para ajudar as famílias que ficaram desabrigadas por conta das chuvas que destruiu as suas casa.
Chaparral e Biu Abreu fazem festa para as mães
Os vereadores Chaparral e Biu Abreu fez festa em grande parte das comunidades de Orobó, para comemorar os dias das Mães.

Junho de 2011
Forroboró 2011
Orobó teve uma das maiores festa juninas de todos os anos, o forroboró 2011 animou toda a cidade com grandes atrações.
Transporte escolar era usado indevidamente
O transporte que tem a sua finalidade de transportar alunos das redes estaduais e emunicipais de ensino, estava transportando dançarinos de uma quadrilha junina de orobó, no qual se transportava todas as semanas para as cidades vizinhas para trazer dançarinos para ensaiar quadrilha junina em um quadrilha de nossa cidade.
Quadrilhas juninas encantaram o São João de Orobó
As Quadrilha juninas Adrenalina, Oro’arte e o do grupo da 3ª idade, Deram um verdadeiro show junino em sua apresentação no forroboró 2011, encantando o publico presente.

Caminhão atola e impede transito de orobó
Um caminhão do guaraná antártica atola ao cair em um buraco deixado pela COMPESA na principal avenida de Orobó, atrapalhando o transito e a passagem dos pedestres.
Julho de 2011
Orobó se movimente com o 1º Festival de Inverno
O primeiro festival de inverno de orobó, movimentou toda a cidade que recebeu diversos turistas que curtiram grandes atrações.
Zé Francisco desiste de ser candidato a prefeito de Orobó e se alia ao antigo rival
O Ex Prefeito de Orobó e atual presidente da COMSEF, renuncia a sua candidatura a prefeito de Orobó e se alia ao seu antigo rival político o atual prefeito de nosso município o Sr. Manoel João, em prol da candidatura de Gorete Borba para prefeita de Orobó.

Agosto de 2011
Precariedade da Saúde de Orobó
Uma Senhora de 80 anos (foto) necessitou de atendimento medico em Orobó e ao chegar no hospital recebeu noticia que não tinha medico para atender e nem ambulância para transportá-la para uma cidade vizinha, esta Senhora acabou indo de Toyota para a cidade de Bom Jardim e logo em seguida transferida para o Recife na qual após algumas semanas faleceu por conta do AVC que a mesma sofreu.
Setembro de 2011
Orobó completa 83 anos de emancipação política
A cidade de Orobó festejou os seus 83 anos de emancipação política em grande estilo com a semana da cultura e com o show da banda cavaleiros do forró.
Outubro de 2011
Jovens de Orobó é Morto em tentativa da assalto
Dois jovens de Orobó foram mortos em tentativa de assalta ao um posto de gasolina na cidade de Natuba no estado da Paraiba.
Cleber Chaparral Vence a enquete do Orobó News
O Vereador Cleber Chaparral venceu com 52% a enquete realizada pelo blog Orobó News, no qual fez esta enquete para saber a intenção de votos para prefeito de Orobó.
Chaparral faz festa para as crianças
O Vereador Cleber Chaparral realizou na piscina de Caraubas uma bonita festa em comemoração ao dia das crianças.

Novembro de 2011
Aconteçe em Orobó da 4ª Trilha Buraco de Ouro
1º encontrão Juntos somos mais
O Ex Prefeito Zé Francisco e o Atual Prefeito Manoel João, fizeram um grande encontro que teve como pauta a avaliação política e a comemoração do dom da vida.

Chaparral Comemora aniversario junto com o povo
O vereador Chaparral fez uma bonita festa em comemoração ao seu aniversario junto com o povo, onde que com muita bebida, comida e forró o povo comemorou junto com ele esta data especial
Dezembro de 2011
Festa de nossa Senhora da Conceição
Orobó viveu grande momento de fé, amor e devoção a padroeira de Orobó, Nossa Senhora da Conceição.



Concerto de Natal
Um lindo coral encantou o publico no concerto de natal de Orobó

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...