O vereador Naildo vem bastante preocupado com a situação dos professores e coordenadores do programa Brasil Alfabetizado em Orobó, pois já faz seis (06) meses que os mesmos estão sem receber seus salários e ninguém até hoje sabe quais os motivos.
A revolta dos professores é tão grande que um grupo já fala em ingressar na justiça para averiguar o que realmente vem acontecendo de errado neste programa do governo federal em Orobó, porque nas cidades circunvizinhas: Bom Jardim, João Alfredo, Surubim, Limoeiro e nas demais da região, já foi pago e só Orobó se encontra nesta situação? Por quê?
Os professores, coordenadores e o vereador Naildo pedem ao senhor prefeito de Orobó – Manoel João, que tome rapidamente as devidas providências no sentido de resolver este grave problema. Pois estes profissionais não podem ficar sem receber e isso é inadmissível.
Aí, ficam inúmeras indagações pairando no ar. Por que Bom Jardim e outros municípios pagaram e Orobó não? Por que atrasou mais de seis (06) meses? Por que o prefeito não se pronuncia e não toma as providências? O que está ocorrendo de errado? E tantas outras indagações que os professores vêm fazendo.
Fonte: Blog Manuel Mariano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário