Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Longe de Casa - Filhos da Terra - Carlos Antonio

Conheça um pouco da História deste Oroboense que ha muitos anos deixou nossa terra, para buscar novas oportinidades, viagem essa que fez transformações em sua vida na qual constituiu uma familia e hoje é ator.

Orobó News: Nome:
Carlos: Olá!! Meu nome é Carlos Antonio.




Orobó News: De qual Local de Orobó você é?
Carlos: Nasci no Sítio Caiçaras.

Orobó News: Qual sua Idade?
Carlos: Tenho 31 anos.

Orobó News: Há quantos anos você deixou Orobó?
Carlos: Há mais de 11 anos

Orobó News: Aonde Moras atualmente?
Carlos: Moro no Rio de Janeiro.

Orobó News: Conte-nos mais um pouco sobre você:
Carlos: Sou Casado, minha esposa se chama Adélia Gonçalves, sou pai de uma filha linda chamada Aymée. Estudei até 1997 na antiga Escola Cenecista. Meu pai trabalha no Colégio Abílio como auxiliar de serviços gerais. Morro de saudades da minha cidade e creio que mais cedo ou mais tarde estarei mudando para minha Orobó. Agora acompanhado de minha família. Amo teatro e aqui no Rio de Janeiro fiz várias peças amadoras e atualmente estou ensaiando uma peça profissional. Além de participar de um curta-metragem. Sou Conhecido como Carlos Dij no meio profissional tenho muitas idéias para quando chegar a minha cidade. Sei que a cultura em Orobó é muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...