Faça sua Pesquisa

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Quem não deve, não teme

Ao iniciar esta postagem, irei utilizar uma frase que foi aplicada pelo blog da “utopia da verdade” direcionada ao Orobó News. “Quem não deve, não teme”.

Quem acompanhou os blogs de Orobó durante estes dias, pode presenciar uma enxurrada de acusações direcionadas a nós, pelo blog da “Utopia”. Tudo aconteceu quando retornamos as nossas postagens, após um longo período sem atualizações diárias. Ao publicarmos um artigo no qual deixou alguns preocupados, contendo palavras e esclarecimentos sobre o outro lado da moeda, ou seja, sobre a realidade de Orobó que muitas vezes é ocultada por algumas mídias, o Orobó News tem sido alvo. O que acontece é que os outros podem falar a vontade, podem criticar, blasfemar, ou falar a verdade, ou omitir; está tudo certo e ninguém fala nada, afinal é o direito de democracia e liberdade de expressão, EU RESPEITO! Agora quando o Orobó News ou quaisquer outros blogs fazem a sua contestação, o Blog da Utopia se sente ofendido e vem rebater com sete pedras na mão, querendo fazer-nos aceitar seus ideais, crenças, valores, argumentação, “verdades”; aí eu pergunto, onde estar à democracia brasileira? Onde está a nossa democracia? Não irei me aprofundar neste assunto, pois o mesmo é tema para outra postagem.

“Quem não deve, não teme”, este foi o argumento utilizado em defesa para dizer que a acusação de recebimento por postagens, não foi direcionado ao Orobó News. As evidencias são claras de que a referida postagem, foi direcionada principalmente para o nosso blog, não adianta buscar justificativas diante do fato. O fato é que: NÃO DEVO E NÃO TEMO, se ainda duvidarem, darei provas claras de que não estou recebendo nem recebi quaisquer proventos por postagens. Agora eu DESAFIO PROVAREM, não para mim, mas sim, para os leitores do blog acusador, de que recebemos por postagem. Dessa forma, será provada a índole e veracidade das postagens, assim como a do blog; daqui pra lá, o mesmo não passará de um blog que divulga sem ter certeza, deixando a duvidar o titulo do mesmo. Faça Jus ao titulo do seu blog, nos prove que ele é verdadeiro.


O nosso blog não dará continuidade a essa discussão, essa não é a nossa intenção. Apenas iremos nos defender quando for necessário, fora isto, não iremos ficar rebatendo os colegas de comunicação, só porque eles ou nós discordamos de determinados assuntos. O Orobó News tem estampado em nossa pagina, a Missão e Objetivo do blog que forma os nossos valores, e é nesta linha de raciocino que daremos continuidade com nossas postagens, buscando ofertar aos leitores, postagens de qualidades e do melhor de Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...