Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara de Vereadores do município de Orobó – PE
CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO A PESSOA FÍSICA
O vereador que este subscreve nos termos da Lei Orgânica Municipal de Orobó e do Regimento Interno desta Casa, propõe que este Poder Legislativo aprecie e aprove o presente,
PROJETO DE RESOLUÇÃO
Que visa conceder ao Sr. Manuel Mariano da Silva, o TÍTULO DE CIDADÃO OROBOENSE, pelos relevantes serviços prestados a população deste município.
JUSTIFICATIVA
Nasceu no dia 30 de abril de 1967 no Sitio Altos de Bom Jardim, filho de Mariano José da Silva e Celina Maria da Silva, casado e residente neste município há 22 anos desde maio de 1989, dentre algumas de suas atividades e profissões é Locutor, Político, Sindicalista, Cooperativista, Circulista, Associativista e Jornalista, desenvolveu alguns escritos que se destacam diversas parodias políticas, homenagem ao mons. José Maria de Araújo, Forró em Orobó. Foi Delegado regional do agreste setentrional da OCEPE (Organização das Cooperativas de Estado de Pernambuco) desempenhou várias funções no município de Orobó, como Secretário do Círculo de Trabalhadores Cristãos, Presidente de grupo jovem do Círculo de Trabalhadores Cristãos, Presidente do Conselho Fiscal, Vice – presidente e Secretário da Cooperativa Mista dos Trabalhadores Rurais de Orobó, Assessor Parlamentar do Vereador Manoel João dos Santos Filho no Período de 1989 a 1990, Secretário de Agricultura de Orobó de 1993 a 1996 na Gestão do Prefeito Manoel João dos Santos Filho, Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Orobó de 1997 a 1999 na Gestão do Prefeito José Francisco da Silva, 1º Presidente Fundador do Partido dos Trabalhadores em Orobó – PT no ano de 1999, 1º Presidente Fundador do Partido da Mobilização Nacional – PMN no ano de 2004, 1º Presidente Fundador do Partido Progressista – PP no ano 2010. Dessa forma contribuiu e tem contribuído muito à comunidade Oroboense.
Sala das sessões, em 11 de maio de 2011.
Severino Luiz Pereira de Abreu
Vereador
Fonte: Manuel Mariano
Nenhum comentário:
Postar um comentário