Faça sua Pesquisa

sábado, 30 de abril de 2011

Aniversariante do dia

Hoje é um dia muito especial para Manuel Mariano, seus familiares e para todos os seus amigos, pois hoje dia 30 de abril uma nova etapa está começando em sua vida.
Há 44 anos atrás nasce no sitio Altos de Bom Jardim - PE Manuel Mariano da Silva, filho de Mariano José da Silva e Celina Maria da Silva, um criança na qual o seu futuro já estava traçado, um caminho de vitórias e reconhecimentos. Com o passar do tempo, Manuel Mariano se destacava entre as sociedades com o seu jeito dinâmico, inteligente, comunicativo e decisivo, com tantas qualidades feito estas, com certeza teria tudo para ser um campeão.
E hoje o dia será repleto de alegrias, e como Manuel Mariano mesmo fala: “É SÓ ALEGRIA”, e será esta alegria que irá contaminar os seus convidados e amigos neste dia marcante em sua vida. Às 19 horas acontecerá uma missa em ação de graças que será realizada pelo Pároco de Orobó excelentíssimo padre Rogério que irá presidir a celebração na igreja matriz de N. Sra. Da Conceição, e logo após as 20 horas acontecerá uma grande festa com muito churrasco, bebidas, um belo jantar e muita cantoria de viola com os poetas: Guriatã do Norte; Heleno de Oliveira; Roxinol da Floresta; raminho dos teclado e com seu pai Marino José.
A ele desejamos toda felicidade do mundo e que Deus possa o abençoar a cada amanhecer.
Manuel Mariano e Familia: sua esposa Socorro Aguir e seus filhos Mateus e Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...